A regra de 2 minutos para Luiz Gastao Bittencourt

Uma história de 70 anos é produzida a partir do outras histórias. Principalmente DE lideranças comprometidas, não só com a tua atividade comercial, porém com o desenvolvimento social e educacional.

Assim sendo nasceu o Sistema S, este maior sistema por desenvolvimento social do mundo, serviçal a partir da iniciativa do empresariado em assumir para si responsabilidades que previamente competiam unicamente ao poder público.

A ampliação do acervo permitiu ainda que Muito mais do 250 mil consultas e empréstimos fossem feitos nas bibliotecas da instituição, em somente um ano.

Navegue pelo sitio e Constate aqui a lista das cifras visualizadas recentemente. Ainda mais acessados Sertanejo

Início da implantação por unidades, Aparelhamentos e ações do Sesc e do Senac no interior do Ceará.

Pequeno condomínio usando 5 casas á nove minutos a pé da estação parada inglesa, próximo DE avenidas general ataliba leonel e luiz dumont villares e comé especialmentercio em geral...

José Roberto Tadros, presidente da Fecomercio Amazonas, de que, por seu extraordinário manejorefregatráfego, possui Este momento ampla maioria do apoio entre as federações estaduais - pelo menos 20 dos 28 líderes empresariais de que formam esse colfoigio eleitoral devem votar nele - tem remado na direção deste dogma. Uma CNC independente, íntegra e apartidária.

Representante máxima dos cerca do 5 milhões por empresas do utilizandoércio por bens, serviçESTES e turismo, a CNC não Têm a possibilidade de virar linha por transmissão do nenhum grupo político, ainda Ainda mais no Brasil por Este momento. A neutralidade político-partidária, além do uma premissa por decência e ética, reforça este que realmente importa.

Ter mecanismos de controle de modo a de que a eficiência e o zelo pelo recurso e a transparência sejam a regra máxima da atuação do Sesc e do Senac pelo país inteiro, ampliando a habilidade do atendimento e transformando essas entidades em um exemplo global. Não só por proceder social, mas de transparência e rigor na gestãeste dos recursos.

Em 1998, ao exatamente tempo que assumia a presidência do Sindicato do Comfoircio Varejista Destes Produtos Farmacêuticos do Estado do Ceará, Carlos Magno Nunes Barcelos também, na Federação do Comfoircio, assumia uma nova liderança, Luiz Gastão Bittencourt. A partir do entãeste, nasceu uma Bastante amizade e ao precisamente tempo, esses 2 líderes passaram a trabalhar conjuntamente para fortalecer os sindicatos empresariais e unificar a gestão.

Abre-se por sua vez a oportunidade de modo a que seu sucessor dê continuidade a esse produção, usando responsabilidade e isento aventuras.

Somos frutos do associativismo, de empresários reunidos usando a missãeste de servir de modo a além por suas atribuições, destinando sua própria contribuiçãeste para construir uma sociedade Muito mais justa, mais digna e com 1 propósito: transformar vidas.

Este comé especialmentercio tem por essencia 1 caráter associativo. Os mercados, para além por ambientes comerciais históricos, a todos os momentos foram espaçESTES por expressão da coletividade. No Ceará, quando cheguei à Presidência, em 1998, iniciamos o processo do fortalecimento do associativismo. Unificamos as Federações varejista e atacadista, aumentamos a minha e sua base de representação sindical, unimos a gestão do Sesc e Senac sob a administração da Federação, conquistamos minha e sua sede própria, onde este corpo gestor DE instituições planeja e realiza ações integradas.

Somos patrimônio do povo brasileiro. Estaremos em algum momento nos reinventando e trocando ESTES finais por novos começESTES.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *